Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ALEGREM-SE JESUS NASCEU, FOI DA MANJEDOURA À CRUZ!

A manjedoura sem a cruz fica sem sentido, pois teria nascido à toa o Salvador, e a cruz sem a manjedoura também não teria nascido aquele que nos trouxe a Salvação através do perdão e da reconciliação com Deus.

Vejam Alguns versículos que poderão ajudar a renovação da Aliança de Paz que você fez com Deus através de sua conversão ao Senhor Jesus Cristo E COMEMORAR UM FELIZ NATAL: ISSO É NATAL OBEDECER A PALAVRA DE DEUS E ACEITAR A CRISTO!!!

João 3 :16 – “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito, para que toda aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna.”

Efésios 2:8-9 - “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus...; não de obras, para que ninguém se glorie.”

Romanos 10:9-10 – “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo... Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.”

1 Coríntios 15 :3-4 – “Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras..., e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.”

1 João 1:9 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”

1 João 4:14 -16 – “E nós temos visto e testemunhamos que o Pai enviou o Seu Filho como Salvador do mundo... Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus... E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário