Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Foi lançado no dia 24 de Julho, o Projeto Missionário "MISSÃO TOTAL-MG", na cidade de Pouso Alegre-MG

Foi lançado no dia 24 de Julho, o Projeto Missionário "MISSÃO TOTAL-MG", na cidade de Pouso Alegre-MG, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Missão Brasil, pastoreada pelo Pr. Juraci Fernandes de Oliveira, durante o 2º Congresso de Missões.
Este projeto da ASM tem por finalidade evangelizar o estado de Minas Gerais, fazendo um ajuntamento das lideranças evangélicas de todas as suas regiões. Visto ser a entidade missionária de caráter interdenominacional e abrigar em seu seio as denominações realmente evangélicas e que abraçam de forma contundente as doutrinas sagradas exaradas nas Escrituras.
O Projeto Missão Total-MG, surgiu após extensa pesquisa do panorama evangelístico mineiro, que hoje ocupa o 11º lugar em crescimento evangélico no Brasil e o último lugar na Região Sudeste.
Diante desse quadro alarmante, o projeto surgiu decorrente da necessidade de lançar-se os fundamentos do evangelho de nosso Senhor Jesus, nas cidades mineiras que hoje possuam de 0 a 5% de evangélicos, as quais pela ASM são consideradas inalcançadas. Minas Gerais possui 182 cidades que estão enquadradas nesse percentual.
O Estado de Minas Gerais possui as suas 843 cidades divididas em 12 mesorregiões, subdivididas em 66 microrregiões. A ASM está fazendo a implantação do projeto missionário "MISSÃO TOTAL-MG" inicialmente na região sul - sudoeste de Minas, conhecido por nós como Região Sul de Minas, em suas 10 microrregiões.
O lançamento na cidade de Pouso Alegre-MG, ocupa uma extratégica posição por ser a cidade um polo microrregional e ter cerca de 20 municípios municípios que estão ligadas a ela.
A microrregião de Pouso Alegre-MG possuem 8 cidades que estão abaixo de 5% de evangélicos.
Os próximos lançamentos serão nas cidades polos de: Itajubá, Alfenas, Varginha, Andrelândia, S. Lourenço, Poços de Caldas, Passos, Santa Rita de Sapucaí e S. Sebastião do Paraíso.
O intuito da Associação Sulmineira de Missões é ser o braço direito das Igrejas sérias que queiram realmente fazer a Obra de Deus, na área missionária comunitária.
Caso queira receber mais informações do Projeto Missionário "MISSÃO TOTAL-MG", acessem o blog:
http://asmmissoes@blogspot.com.br / e-mail: http://br.mc653.mail.yahoo.com/mc/compose?to=asmmissoes@gmail.com ou pelos tel. (35) 8831-6201 e 9952-3055.

Filie-se na ASM!

Atenciosamente,


Pr. Fábio Martins - Pres. da ASM


x
x
x
x

A ASM- ASSOCIAÇÃO SULMINEIRA DE MISSÕES tem como objetivo principal fazer missões, levando o Evangelho aos lugares ainda não alcançados, onde nenhum fundamento ainda tenha sido lançado.
Somos filiados a Rede Colheita Internacional que muito tem nos ajudado nessa tão importante tarefa.
Você também pode fazer parte desta Obra Missionária. Solicite mais informações pelo e-mail: asmmissoes@gmail.com e solicite o formulário de afiliação da ASM.
Compactuamos com os princípios de que através da unidade perfeita do povo de Deus, onde a bandeira seja única - a ensaguentada de Cristo- podemos fazer a diferença neste mundo, colocando as barreiras por terra e declarando a chegada do Reino de Deus através de Jesus Cristo!
Façamos missões!!
x
x
x
1. LANÇAMENTO MISSIONÁRIO

NO DIA 24 DE JULHO DE 2010, NA A. DEUS - MINISTÉRIO MISSÃO BRASIL, NA CIDADE DE POUSO ALEGRE-MG, PASTOREADA PELO PR. JURACI FERNANDES DE OLIVEIRA, ESTAREMOS LANÇANDO MAIS UM PROJETO MISSIONÁRIO.
DESTA VEZ SERÁ DE MÉDIO E LONGO ALCANCE.
PROJETO MISSIONÁRIO "MISSÃO TOTAL-MG".
UM PROJETO MISSIONÁRIO QUE VISA ALCANÇAR NUM PERÍODO DE 10 ANOS, CERCA DE 182 CIDADES QUE HOJE POSSUA DE 0 A 5% DE EVANGÉLICOS.
IREMOS FORMAR UMA GRANDE REDE MISSIONÁRIA PARA ESSE FIM, VISTO QUE TERÁ ABRANGENCIA TOTAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS.
ORE, CONTRIBUA E PARTICIPE!!
FILIE-SE A ASM- ASSOCIAÇÃO SULMINEIRA DE MISSÕES E FAÇA PARTE DA REDE MISSIONÁRIA "MISSÃO TOTAL".
INFORMAÇÕES PELO TEL. (35) 8831-6201 / 9952-3055 OU PELO E-MAIL:
pr.fabiomartins@gmail.com ou asmmissoes@gmail.com.

Estamos vivendo tempos inauditos onde verdadeiramente vemos rápidos avanços no Reino de Deus! Com esses avanços, igrejas e ministérios estão emergindo globalmente e juntamente com eles tem aparecido a necessidade vital de unidade.

A Rede de Ministérios Colheita Internacional é um "Network" de igrejas e ministérios baseado em relacionamentos, e não em uma estrutura formal. É um lugar de refúgio no reino para os companheiros obreiros receberem encorajamento, serem ministrados e terem comunhão com pessoas que podem verdadeiramente entender suas chamadas. O desejo da Rede Colheita Internacional e seus líderes é de servir e abençoar, não somente você, mas sua congregação para que crescendo estejam aptos a andar em plenitude do que o Senhor Jesus tem para vocês. Nós calorosamente convidamos você a entrar em contato para qualquer questão que possa ter.

Missão
Nossa missão é extender o Reino de Deus através de uma rede relacional de igrejas e ministérios, desenvolvendo parcerias estratégicas e cobertura espiritual para que, com a visão do Reino de Deus, possamos exponenciar nosso potencial e assim, unidos no Corpo de Cristo, expandirmos o alcance da Igreja do Senhor, em obediência ao "Ide".

Declaração de Propósito
Nosso propósito como Rede apostólica de igrejas e ministérios é construir relacionamentos comprometidos em aliança para compartilhar recursos, dons, e ajudar a cada pastor e líder de ministério alcançar seu potencial máximo e assim, mais efetivamente, extender o Reino de Deus

ValoresOs valores centrais e verdades fundamentais que acreditamos são:

A Palavra de Deus como única Regra de Fé e Prática.

Relacionamentos em Aliança que levem à Unidade do Corpo de Cristo.

A Presença manifesta de Deus.

Missões aqui e em todo o mundo.

A proteção da Igreja e Doutrina Cristã nesses tempos de Apostasia, Comércio, Modismos e Conflito de Interesses.
Obs.: Texto abaixo do sublinhado: Pr. Júlio Barcelo.
Acesse o blog da ASM - Missões - http://asmmissoes.blogspot.com

PR. FÁBIO MARTINS - Presidente ASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário