Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher tire a preguiça da sua vida




Por mais que o preguiçoso deseje alguma coisa, ele não conseguirá, mas a pessoa esforçada consegue o que deseja.– Provérbios 13.4
Muitas vezes ficamos admiradas quando vemos pessoas que estão se destacando na vida, e pensamos: que pessoa de sorte! e nos sentimos desprivilegiadas ou mesmo menos amadas por Deus.
Entretanto,sabemos que as vitórias em nossas vidas não são questão de sorte, aliás, a mulher quer crê num Deus vivo não depende do acaso para vencer. Atrás de uma história de vitória há muito esforço e trabalho.
Um dos segredos do sucesso está na disciplina, até para buscar a Deus e ter um relacionamento verdadeiro com ele precisamos de esforço e disciplina.
Uma das atitudes que tem roubado de muitas mulheres uma vida de vitória é a preguiça, isso mesmo, uma vida relaxada sem nenhuma organização com certeza trará como resultado uma existência medíocre.
Se você perdeu muito tempo jogada num sofá assistindo tudo que aparecia na televisão com certeza você teve uma baixa produtividade e no seu coração há uma sensação de inutilidade e desânimo.
Não estou dizendo que você não terá dias difíceis em que ficará deitada no sofá, todo mundo tem dias assim, também não quero que você pense que a disciplina é tudo em sua vida, claro que não, sua fé é tudo em sua vida.
Sei também que existem áreas na minha vida e na sua, que são difíceis de administrar, uma coisa que é simples para mim pode parecer a você uma impossibilidade.
Mulher se você já está acostumada a ter uma vida preguiçosa e quando tenta sair não consegue deixar essa rotina, peça a ajuda de Jesus, fale para Ele, peça perdão pelo tempo perdido com coisas sem importância e diga a Ele que você quer uma oportunidade de ter uma vida melhor. Seja sincera, diga que sozinha não está conseguindo,NÃO É VERGONHA,DEUS SABE E SONDA A INTENÇÃO DO SEU CORAÇÃO.
Vença este estado de ânimo OU ACABE EM UMA DEPRESSÃO!
Mas isso também não é motivo para vivermos uma vida entregue a preguiça e ao desleixo. Há mulheres que se entregam a preguiça e só querem fazer coisas que sente prazer, se irritam quando tem alguma responsabilidade. Algumas são ótimas na vida profissional mas quando se trata delas mesma, do tempo que tem disponível para investir em seus sonhos são desleixadas.
Hoje tenho uma vida sólida com Deus mas quero te falar que houve dias em que tive momentos que vivi essa faze da PREGUIÇA na minha vida, houve dias em que realmente não consegui orar, mas eu nao me entregava, no outro dia estava eu lá novamente. Confesso que se fosse orar somente nos dias em que estava entusiasmada minha vida de oração seria um fracasso. Dobre o seu joelho naquele cantinho que só vc e Jesus conhece e fala pra Ele o que te aflige...o que não te deixa seguir adiante.
Fala com Deus em oração e vença a Preguiça !
Deus abençoe a todas as irmãs
Amanda Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário